Troca e Devolução

01 – Política de Trocas e Devoluções

– De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra no prazo de 7 dias após o recebimento do produto em sua casa, conhecido como direito de arrependimento. (Não serão aceitos produtos que tenham sido violados e utilizados.)

– Os custos com o transporte do produto devolvido ficam por nossa conta, sendo que o produto deve estar com embalagem original e nas mesmas condições que foi enviado ao cliente.

– Feito a solicitação, enviaremos um código de postagem para que o cliente nos envie o produto.

– Após o produto devolvido chegar em nossa loja, iremos avaliar as condições exigidas acima e estando tudo certo com o produto, daremos inicio a devolução ou estorno do pagamento.

02 – Produto com Defeitos  

– Caso o produto estiver com defeito, o prazo para a troca é de 30 dias após o recebimento, (lembrando que, a mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, sem indícios de mau uso ou acesso à estrutura interna do produto) o produto deve ser devolvido nas mesmas condições de entrega.

– As despesas de remessa do produto com defeito correm por conta do consumidor num primeiro momento e, se confirmado o defeito o valor do porte de remessa será prontamente reembolsado para o cliente.  

– Os produtos devem ser embalados com as mesmas proteções e cautelas com que foram remetidos  

– Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente, ou ainda, em desacordo com as regras acima descritas. Nestas condições, o produto será devolvido ao cliente sem aviso prévio  

– Caso esteja tudo certo com o produto, trocaremos por um produto igual ou semelhante, de acordo com cada caso. Se não houver o mesmo produto disponível em estoque, a loja pode oferecer um vale compras com o mesmo valor ou trocar por outro produto com o mesmo preço.

Iniciar conversa
Precisa de ajuda?
Olá!
Fale com a gente no WhatsApp